Pular para conteúdo

Notícias

07 novembro 2013

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO AOS NOSSOS VOLUNTÁRIOS


”POR UMA SOLIDARIEDADE QUE TRANSFORME”
 
Por meio desse slogam, o Movimento de Emaús reafirma o calor da presença de Jesus ressuscitado como uma realidade testemunhada pelos discípulos de Emaús, que nos reconforta também e que nos faz sentir que essa presença é muito importante para enfrentar todas as caminhadas da vida neste mundo repleto de contrariedades e perplexidades.
JUVENTUDE E DIREITOS HUMANOS foi o tema trazido pela Grande Coleta de Emaús deste ano de 2013, pois imbuídos estamos de que nossa infância e juventude merece viver com dignidade e respeito, isso perpassa pela necessidade de defendermos sua cidadania.
A Grande Coleta tem sido uma manifestação concreta por meio da qual, todos e todas que acreditam e lutam pela solidariedade expressam por meio de sua ação voluntária, materializando uma vontade que se transforma em um ideal.
Sabemos ainda que ser voluntário, voluntária é consequência da tomada de consciência de que podemos tornar o mundo um lugar melhor para se viver.
Sabemos que os voluntários e as voluntárias que conosco ajudam a fazer esse sonho realidade, e que a cada ano cresce em número, contribuem com o trabalho realizado pelo Movimento de Emaús, que possibilitam que sejam beneficiadas um número cada vez maior de crianças, adolescentes, jovens e seus familiares, para que não percam a esperança... E juntos, percebemos que somos bem mais fortes, que podemos ajudar.
Nós do Movimento de Emaús - MRE vimos, através desta mensagem, expressar nosso agradecimento à todos e todas que de alguma forma colaboram e tornam possível a realização do sonho de um mundo melhor.
Sem seu apoio voluntário nosso trabalho seria certamente mais difícil.
A vocês, voluntários e voluntárias, por perceberem o que ocorre à nossa volta e importarem-se de fato… por buscarem promover uma transformação efetiva através de atitudes... por preocuparem-se com aqueles que tem oportunidades cada vez mais limitadas... por proporcionarem sorrisos as pessoas... por estenderem a mão, em sinal de solidariedade, a quem necessita.
Deixamos a nossa homenagem, a nossa eterna gratidão e nosso eterno muito obrigado!!!


  • Banco do Brasil
  • Caixa
  • CDP
  • ICCO
  • Prodepa
  • cosanpa
  • Celpa